Política de Entrega

1) Pagamento através do Mercado Pago:

 

     O Mercado Pago é uma plataforma que permite fazer pagamentos online. Com a ferramenta, o usuário pode realizar compras em sites associados ao serviço através de boleto ou cartões de crédito (com possibilidade de parcelamento) ou débito em conta corrente. As informação no trajeto que vai do seu computador, smartphone ou tablet até o nosso servidor é protegida. Isso é possível, pois é utilizada a técnica de encriptação de dados (TLS) que possue alto padrão de segurança online. Por isso, você pode ficar despreocupado, ninguém verá os seus dados financeiros.

     O Mercado Pago é responsável em proteger o seu dinheiro até que você receba o  produto e esteja totalmente satisfeito com a sua compra. Quando pagar, o vendedor poderá ver o dinheiro na conta, mas terá que esperar para usá-lo, assim, você tem tempo de receber o produto e avaliá-lo.

     Havendo eventualmente mal-entendido com o vendedor o Mercado Pago te suportará. Sua compra estará 100% garantida. Se tiver um problema ou não receber o produto que comprou, devolveremos o dinheiro. O Mercado Pago intermedia milhares de compras todos os dias e possue toda a estrutura para te ajudar.


2) Pagamento através do PagSeguro (UOL):

2.1 Comprador e vendedor concordam com os termos

     Ambas as partes concordam com os termos da compra, que incluem:

  •  Descrição da mercadoria;
  •  Preço de venda;
  •  Tempo de inspeção;
  •  Demais informações sobre o envio.

2.2 Comprador paga via PagSeguro, e o vendedor envia a mercadoria

     O comprador efetua o pagamento pelo meio de pagamento escolhido (cartão de crédito, Saldo PagSeguro, débito online / TEF ou boleto). O pagamento é aprovado após a análise da transação pelo PagSeguro. A aprovação geralmente acontece em tempo real, mas o tempo de processamento e análise pode variar dependendo do tipo de pagamento.

     Assim que o pagamento estiver com o status de "aprovado", o vendedor será informado pelo PagSeguro e poderá enviar a mercadoria. Ele deverá fornecer as informações necessárias para o rastreamento da mercadoria e comprovação da entrega.

2.3 Comprador aceita a mercadoria

     O comprador terá um prazo de até 30 dias após o pagamento do produto ou serviço para abrir uma disputa contra o vendedor, a fim de solucionar qualquer problema ocorrido com a mercadoria ou serviço. Para isso basta acessar a conta PagSeguro, ir até o menu Disputas ou entrar na transação que deseja iniciar uma disputa. O valor do pagamento ficará bloqueado e o PagSeguro solicitará ao comprador e ao vendedor as informações necessárias para o processo de análise da disputa.

     Ao final da análise, o valor da transação poderá ser devolvida ao comprador, ou o saldo liberado ao vendedor. O PagSeguro nunca retém o saldo das transações. 

 

Equipe BIKE IMPORT

Última atualização deste documento: 16 de setembro de 2019.


 

Pague com
  • PagHiper
  • Mercado Pago
  • PagSeguro
Selos

A.M.J. COMERCIO IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO LTDA - CNPJ: 32.176.651/0001-23 © Todos os direitos reservados. 2021