Dúvidas Frequentes

 

 

1) Comprar no site é seguro?

     Pode comprar tranquilo! Para proteger todos os seus dados, contamos com os principais sistemas de segurança:

- Criptografia (SSL) - Certificado do Site Blindado;

- Google Safe Browsing;

- Proteção contra roubo de informações e clonagem de cartão.

     Além disso, possuímos o certificado de segurança SSL da Let`s Encrypt Authority que garante que todos os seus dados pessoais como endereço de entrega e histórico de pedidos estão guardados a sete chaves em nosso site.

Importante!  Serviços utilizados pela BIKE IMPORT como PayPal, Mercado Pago e PagSeguro são garantias de que compra é segura. Pois durante o pagamento via cartão de crédito, você será direcionada automaticamente para sites dos conceituados intermediadores de pagamento, não tendo a BIKE IMPORT o acesso as suas informações bancárias.

Dica de Segurança! É sempre bom você checar se “cadeado do navegador” está exibido na barra de status do programa antes de inserir dados bancários nos sites dos intermediadores de pagamento.

 

2) Meus dados pessoais serão compartilhados?

     Não iremos vender, alugar ou transferir para terceiros seus dados, exceto, se necessário, para a viabilização de processos de entrega, cobrança ou participação em promoções solicitadas por você. Essas informações podem ser agrupadas e utilizadas internamente como estatísticas genéricas para obter um melhor entendimento do perfil dos usuários e aperfeiçoar os produtos e serviços oferecidos em nosso site. Ver Política de Privacidade e Termo de Uso.

 

3) Quais são as formas de pagamento aceitas no site?

     Ao finalizar suas compras, você poderá escolher entre as seguintes formas de pagamento: PayPal, PagSeguro, Mercado Pago e boleto bancário.

Importante!  Serviços utilizados pela BIKE IMPORT como PayPal, Mercado Pago e PagSeguro são garantias de que compra é segura. Como eles medeiam o pagamento, o dinheiro só vai ser liberado a BIKE IMPORT caso o produto seja entregue. Dessa forma, as chances de ser lesado são minimizadas, já que você pode cancelar a compra a qualquer momento. Ler nossa Política de Entrega.

 

4) Qual é o prazo de vencimento do boleto bancário?

     O prazo de vencimento do boleto bancário é de 3 (três) dias úteis contados a partir da data de emissão.

Importante! Os itens comprados só são reservados até o vencimento do boleto. Não efetue o pagamento do boleto após a data de vencimento!

 

5) Como faço para imprimir a segunda via de meu boleto?

     Se você fez um pedido por boleto bancário e esteja o mesmo dentro ou fora do prazo de vencimento, você pode solicitar 2ª. via através do nosso Central de Atendimento.

 

6) Qual é o prazo para confirmação de pagamento?

    A confirmação de pagamento do pedido pode levar até 2 (dois) dias úteis. Se após 3 dias úteis, você não receber a confirmação por e-mail, entre em contato com nossa Central de Atendimento.

 

7) O que significa pedido em análise?

    Para sua segurança, todo pedido realizado com cartão de crédito passa por uma análise de dados cadastrais pelo intermediador de pagamento. A análise é realizada em até 48 horas após a finalização do pedido. Nesse período, poderá ocorrer contato telefônico por nosso departamento responsável para confirmação de dados. Por isso, é muito importante que seus dados cadastrais estejam atualizados e completos, pois facilita e agiliza nosso contato. Assim que seu pedido for aprovado você receberá um e-mail de confirmação.

 

8) Como faço para cancelar minha compra?

     Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no dia seguinte ao vencimento do boleto, sem ônus para você. Se efetuou o pagamento com cartão de crédito e a Nota Fiscal não tiver sido emitida, poderá solicitar o cancelamento ao entrar em contato com nossa Central de Atendimento.

 

9) Como é feita a entrega de produtos?

     Todos os produtos vendidos e entregues pela BIKE IMPORT são enviados através do Correios em envelopes exclusivos, desenvolvidos para garantir a qualidade dos produtos e evitar avarias. Antes de receber a entrega, verifique se o pacote não está violado. Caso esteja, não aceite o pacote e entre em contato com a Central de Atendimento.

     Se notar que o pedido foi violado somente depois de recebê-lo, por favor, entre em contato com a gente em até 72 horas.

Importante! Quando a entrega for realizada pelos Correios em endereços de difícil acesso ou de risco, seu pedido poderá ser direcionado para retirada na unidade dos Correios mais próxima ao CEP do destinatário. A cobrança do frete, se realizada no momento do fechamento da compra, continuará valendo independentemente se a entrega for realizada no endereço indicado ou em uma agência dos Correios.

 

10) Quais são os tipos de frete disponíveis?

     Ao realizar seu pedido, digite o CEP do endereço de entrega e as opções de frete disponíveis para a sua região serão exibidas automaticamente. O custo do frete será calculado durante o processo de finalização da compra e você poderá visualizar o valor total antes de finalizar seu pedido. Independente da modalidade de frete, as entregas serão realizadas somente em dias úteis, de segunda à sexta-feira.

     Disponibilizamos dois tipos de entrega:

  1. Normal/PAC: ao digitar o CEP do endereço de entrega, o valor e o prazo são calculados automaticamente.
  2. Expresso/SEDEX: é o frete que garante uma entrega do seu pedido mais rápida que o frete normal. O prazo para essa modalidade varia de cidade para cidade e começa a contar a partir da aprovação do pagamento.

 

11) Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

     Após realizar a compra, o prazo de entrega será contado após confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento, sendo que a análise de dados cadastrais poderá levar até 1 (um) dia útil.

     Após a postagem, você receberá via e-mail o código de rastreio que poderá consultar através do site do Correios.

Importante! Os prazos de entrega são calculados a partir da data de aprovação do pagamento e variam de acordo com a modalidade de entrega escolhida e o CEP informado. Em alguns casos, é possível optar pela entrega normal/PAC e expressa/SEDEX. Você pode escolher o tipo de entrega na página de finalização da compra. Não realizamos entregas fora do Brasil.

Pague com
  • PagHiper
  • Mercado Pago
  • PagSeguro
Selos

A.M.J. COMERCIO IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO LTDA - CNPJ: 32.176.651/0001-23 © Todos os direitos reservados. 2021